Os Princípios Básicos de isolamento térmico

Recomenda-se o emprego de Tubex MAX tanto de modo a as aplicações internas quanto de modo a as externas (-80 a +90 ºC), em equipamentos e instalações por refrigeraçãeste e ar-condicionado em global, qual necessitam por proteção contra os raios UV, intempfoiries e impactos. Ele é ideal de modo a a residência do aparelho Genero Split. Saiba Muito mais:

Uma das principais aplicações do Concreto Leve ECOPORE é na fabricaçãeste de painfoiis e blocos leves. O Concreto Leve ECOPORE presta-se perfeitamente de modo a este mfoitodo construtivo TILT-UP, os painfoiis podem vir a ser executados pelo próprio canteiro de obras, economizando os custos por transporte e manuseio.

Resistência à água: a lã do rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao Resultado, preservando as características originais depois por seca.

Tubos em segmentos: isolamento té especialmentermico por tubulações do Bastante diâmetro, tanques e Aparelhamentos cilíndricos.

Por sua própria estrutura aberta, a lã por rocha oferece permeabilidade ao vapor d’água, não a ser afetada por eventuais condensações na estrutura do edifício.

O concreto celular ECOPORE é produzido “in loco” atendendo requisitos específicos, e pode ser facilmente escavado com Aparelhamentos comuns do construção.

ESTES tubos, mantas e fitas adesivas em espuma elastomérica Wincell sãeste suplementos de que suportam as condições Muito mais rígidas em instalações por equipamentos do ar-condicionado e refrigeração, além por instalações do água quente e aquecimento.

Em quaisquer casos a compactação mecânica Têm a possibilidade de ser difícil e insegura devido à áreas limitadas ou inacessíveis. Nas escavações em solos pobres do difícil ou impossível compactação, o concreto leve ECOPORE forma uma fundaçãeste cem% compactada A descubra mais cerca de os solos mole.

Devido à densa estrutura por cé especialmentelulas do concreto celular ECOPORE, dependendo de o material é comprimido em um impacto, a resistência do concreto celular amplia-se absorvendo a vigor cinfoitica.

Reação nula ao fogo (material nãeste combustível) e tais como tal nãeste inflamável, nãeste contribuindo para qualquer combustãeste.

Pranchas armadas por fachada e do cobertura em concreto celular combinam qualidades essenciais de que lhes conferem 1 excelente comportamento ao fogo.

Resistência à água: a lã de rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as propriedades originais depois do seca.

Por exemplo, nas perfurações de modo a exploraçãeste do petróleo, que bombeia enormes quantidades de graute em torno do eixo colocado no buraco recfoim-perfurado. Este é 1 Nicho atualmente inexplorado.

Procedimento de cromo duro na haste, pintura a pó na camisa de modo a maior proteçãeste contra corrosão, intercambialidade entre ESTES seis MODOS por ponteiras permitindo assim elevado versatilidade na montagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *